Conheça os tipos de tesoura para poda

5 meses atrás
{{data = '<p><span style=\"background-color: initial;\">A </span><b style=\"background-color: initial;\">tesoura para poda</b><span style=\"background-color: initial;\"> é um item essencial nos cuidados com o jardim. A poda é uma atividade fundamental para o crescimento das plantas, pois auxilia a correta distribuição de hormônios de crescimento, com a retirada de folhas e galhos secos. Além disso, a poda confere forma e harmonia ao jardim.</span><br/></p><p>Quer saber um pouco mais sobre a <b>tesoura para poda</b>, que é essencial para a manutenção do seu jardim? Continue lendo este artigo. </p><h4>Tipos</h4><p>Existem vários tipos de tesoura para poda, cada uma delas direcionada para o tico certo de corte, tendo em vista proporcionar praticidade ao usuário. </p><ul><li>Tesoura de poda<ul><li>A <span class=\"MsoHyperlink\"><a href=\"http://arvoreta.com.br/produto/tesoura-de-poda-ts-180-trapp\">tesoura de poda</a></span> é compacta, se parecendo com as tesouras escolares de cortar papel. Ela proporciona cortes pequenos e precisos, indicada para manutenção de pequenos ramos, ervas daninhas, folhas e ganhos finos. </li></ul></li></ul><ul><li>Tesourão<ul><li>O <span class=\"MsoHyperlink\"><a href=\"http://arvoreta.com.br/produto/tesourao-bypass-com-cabo-60cm--78360505-tramontina\">tesourão</a></span> é essencial para corte de plantas maiores e galhos mais duros. A ponta pequena proporciona precisão e os cabos maiores proporcionam maior comodidade para realizar a poda, já que funcionam como uma alavanca, não sendo necessário muito esforço.</li></ul></li></ul><ul><li>Tesoura de poda de cabo longo<ul><li>A <span class=\"MsoHyperlink\"><a href=\"http://arvoreta.com.br/produto/tesourao-de-poda-com-cabo-telescopico-ts-40836-trapp\">tesoura de poda de cabo longo </a></span> foi desenvolvida para possibilitar o alcance de lugares mais altos sem precisar de uma escada, por exemplo.</li></ul><p><br/></p></li></ul><h4>Cuidados</h4><p>Seja qual for os tipos de tesoura de poda usado, alguns cuidados devem ser tomados para aumentar sua durabilidade e manter sua precisão. São alguns cuidados: </p><ul><li>Limpe sua tesoura após todo uso. Tesouras enferrujadas podem contaminar as plantas, enquanto as lâminas cegas podem causar danos aos tecidos das plantas. Use água morna e sabão neutro, mas não use álcool.</li><li>O ângulo ideal para poda é 45º. Com essa medida evita-se o acúmulo de umidade no local do corte, mantendo pragas longe do jardim. </li><li>Sempre amole suas tesouras com um profissional para não comprometer seu uso. </li><li>Como medida de segurança, sempre guarde sua tesoura longe do alcance de animais e crianças, num lugar seco. </li></ul><p>A Arvoreta possui diversos tipos de tesoura para poda. <span class=\"MsoHyperlink\"><a href=\"https://api.whatsapp.com/send?phone=5562998311916\">Entre em contato</a></span> ou vá à nossa loja para conhecer melhor os nossos produtos. </p>';''}}
Navegue por categoria
Confira também
É mais que necessário pensar nos cuidados com as plantas no período de ausência dos moradores, e para quem planeja ficar muito tempo fora de casa é preciso cuidado ao escolher as espécies ou até mesmo investir em um sistema de gotejamento com timer. Leia aqui os cuidados básicos para seu jardim
7 horas atrás
O fogo sem controle traz numerosas consequências à vida humana, comprometendo a vegetação, a fauna, o solo, os rios, o ar atmosférico e a população. E o soprador Stihl é um equipamento de grande eficácia para o combate direto a incêndios em vegetações.
8 horas atrás
Pensando na segurança de seus usuários, a Stihl criou duas calças de segurança que oferecem segurança e conforto durante o uso de motosserra. O uso de equipamentos de proteção é fundamental, pois garante que você esteja protegido caso, por algum motivo, toque na corrente da motosserra. Continue a leitura para saber mais sobre esse item de segurança indispensável.
8 horas atrás
Cortar uma árvore não é uma tarefa tão simples. Ao derrubar uma árvore, as técnicas de trabalho corretas são essenciais. Para manter sua segurança, deve-se inicialmente fazer uma análise dos riscos existentes na execução do trabalho e selecionar bem os equipamentos que serão utilizados. Pensando na sua segurança, a Arvoreta separou algumas dicas para o corte seguro de árvores, continue lendo para saber mais.
8 horas atrás